terça-feira, 7 de junho de 2011

Gel sanitário adesivo Pato - Johnson


Oiiiiiiiiiii Genteeee!!!! Eu sei que tô preguçosa mas são as tarefas domésticas porque o gorducho tá de dieta e todo dia eu tenho que fazer comida agora, não tô aguentando. E hoje quase que eu não consigo escrever também porque estava assistindo a despedida do Ronaldo.  Mas entre uma comida ruim e outra estou claro, nos supermercados. Tem um monte de coisas para falar pra vocês mas o tempo voa e eu me atraso. Mas vamos tentar, afinal ainda tenho que pensar num dia dos namorados especial para dar dicas preciosas e super úteis para vocês né?  Mas eu tô meio indignada é fato.  Comprei uns ovos bonitinhos no horti e quando cheguei em casa para lava-los, adivinhem? Quebrados? Não, antes fosse....com freada. Eu tenho uma bronca danada de ovos com freada de galinha. Porque raios as galinhas não tem um dispositivo auto limpante na bunda? Ah, e antes que o pessoal da sociedade protetora se manifeste eu amo bichos ok sobretudo galinhas. Eu tive um galo, na verdade tive dois, o Tó e o Piupiu, lindos e ferozes. Na verdade eu acho que os humanos também deveriam ter um dispositivo autolimpante e carvão vegetal na cloaca. Porque? Oras porque isso diminuiria consideravelmente o estrago que causamos à camada de ozônio é óbvio!  É por conta do que nós fazemos que o mundo vai acabar novamente, aliás porque novamente? Porque vocês estão carecas de saber que o mundo dos dinos acabou porque eles soltavam muitos gases né? Eu já falei disso aqui. Eu até compreendo que eles tinham uma vidinha miserável antes do Michael Crichton os transformar em astros de hollywood porque pára e pensa: Els só viam mato, comiam brócolis, couve, repolho, taioba, o dia todo. Os herbívoros claro, porque os carnívoros arrotavam. Era só isso que se fazia no Mezozoico. Como eu sei? Sabendo, vão por mim que eu entendo tudo de Mezozóico.  Então os dinos comiam, pegavam umas minas e soltavam gás à valer, então pura lógica, o mundo acabou. Hoje nossa participação no decreto do fim do mundo envolve inúmeras ações erradas mas não pensem com isso que a minha, a sua, a nosa cloaca gaseificada não tem culpa no cartório proque tem sim.  E também não adianta torcer a cara pra mim, parar de ler o post e ir correndo comprar Luftal e carvão vegetal porque o fim do mundo é certo e um dos culpados é você e sua bunda.

Mas enfim, depois dessa aula de história maravilhosa em que aposto vocês estão se perguntando: quem é essa pessoa incrível que sabe tudo sobre jurassic park e o fim do mundo? Bom sou eu, e agora vou falar de supermercado porque já escrevi demais.  Eu comprei um produto da marca Pato porque tudo que é da Pato eu gosto. Trata-se de um gel adesivo para vaso sanitário. O que? Não, não é a pastilha que dissolve igual a Halls, nada disso. Trata-se de um gel que vem com uma parada que parece seringa para inseminar elefante.  
Você vai apertando a maldita seringona e o produto vai ficando em forma de florzinha fofa, no seu vaso. 


O aroma é ótimo, dura bastante e...mentira, dura se você não tiver uma faxineira igual a minha que tira a parada do lugar achando que é bostinha verde de alien. O único problema é apertar a seringona, não achei aquilo pratico não, eu preferia que fosse um mini arco e flexa, assim eu apontava para o vaso e voilà!  Também achei o preço salgado 12 reais embora a parada dure várias vezes. Mas gostei do produto, valeu a pena experimentar mas como eu sou burróide, joguei o aplicador (humm parece coisa de tampax) fora e agora descobri que já saiu somente o refil para vender. Portanto, se alguém comprar e gostar, guarde a seringona de inseminação de elefante porque você vai precisar...não, não para inseminar elefante, para...ah, você entendeu né?

13 comentários:

  1. Vixe, nunca mais estive poraqui, quanta novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é o meu que veio sem o Êmbolo!

      Excluir
  2. Oi Duda! Até eu to vindo pouco rss uns probleminhas mas to começando a entrar nos eixos tenho muita coisa para escrever, beijão seja bem vinda de volta sempre!

    ResponderExcluir
  3. Impressão minha ou não teve especial dia dos namorados?!

    :)

    ResponderExcluir
  4. E eu que acabei de comprar apenas o refil, o que faço agora sem o aplicador????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciona com o cabo de alguma coisa ,foi assim que eu fiz!de certo.

      Excluir
  5. Concordo!! Comprei o adesivo, paguei mais de R$ 10,00 e é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a pastilha adesiva. ADOREI!!!! É muito cheiroso!

    ResponderExcluir
  7. ESSE AINDA NAO USEI, USO O DE PASTILHA, TENHO GOSTADO.. MAS MINHA AMIGA TA USANDO ESSE AI DE GEL, E REALMENTE O CHEIRO E MUITO MELHOR QUE O DE PASTILHA QUE É DA MESMA MARCA.

    ResponderExcluir
  8. a quem possa enteresçar faço uso deste produto desde que saiu só que ultimo que comprei perdi quase td ñ sei se estava com defeito perdir muito refil dura muito tempo mas acabou rapido fiquei triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. onde comprar os dicos separados ja posui o refil

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiiiiii esse blog!! 😂😂🙌💪

    ResponderExcluir