quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Suco de frutas Fructa sabor manga - Guaracamp


Oi Gente!!! Hã? Porque eu tô enchendo o saco agora e escrevendo todo dia? Pra recuperar o tempo que fiquei sem computador e sem postar oras. Se o negócio é encher o saco dos outros vamos encher direito né?  Por falar em encher, hoje quase fui atropelada por um fdp de bicicleta.  Outro dia foi uma corna véia andando também na calçada.  Porque essa gente de bicicleta não vai para as porcarias das ciclovias ou simplesmente se arrisca no meio da rua? Porque eles tem que andar nas calçadas ameaçando atropelar os pedestres? Eu juro que tenho vontade de andar com uma lata de óleo ou de tachinha (será que fura?) quando vejo um miserável de um ciclista na calçada.  Pô, pedestre já vive na merda literalmente, pisa em campo minado de bosta (eu amo os cachorros mas odeio os donos que não limpam as bostas), leva côco de pombo na cabeça, quando chove, se tá perto de um esgoto, vem um cornudo e joga água de côco em cima, enfim vive atolado em bosta e aí vem o merda do ciclista que gosta de andar na calçada pra cagar mais ainda a vida do pobre pedestre? Eu vou arrumar um jeito, me aguardem, depois eu repasso.  Enfim mas vamos aos trabalhos porque isso é o que interessa (hein?).  Estava eu me distraindo no supermercado pra variar um  pouco e esquecer do Complexo do Alemão eis que deparo com uma embalagem de suco tetrapack que eu não conhecia. Aha! Peguei uma claro, adoro novidades em tetrapack. Levei o suquinho pra casa, deixei gelar e acabei de tomar, é de manga porque eu adoro suco de manga e comecei a análise pela textura. Não, não senhores não se parece com o suco Del Valle que na minha opinião ainda é o melhor destes, espesso e engana com o gosto da fruta de verdade.  Este é mais ralo, lembra uma manga de longe...bom essência de manga, vai.  E o gosto...bom não é ruim, não vou dizer que foi uma decepçãozona porque não estava esperando grande coisa de um suco Guaracamp (ok ok eu sei que devia ter prestado mais atenção nisso) mas eu diria que tomei achando que estava bebendo calda de pêssego. Isso mesmo, calda de pêssego.  Alguns de vocês já comeu pêssego em calda na vida né? Não? Ah pára Gente.  Vai me dizer que nunca bebeu calda de pêssego nem ajudando os amigos em barraquinha de festa junina que vende aquela caipirosca safada com Cidra Pullman e fruta em lata?  Pois é, aquela caldinha da lata, exatamente isso.  O suco se parece com aquilo. Eu fiz a minha parte, experimentei e tal mas vou voltar pro Del Valle.  Esse aí  vai ter várias outras utilidades como por exemplo usar em cima de um doce de pêssego, pra molhar o biscoito no pavê, pra fazer a caipirosca da festa junina...

8 comentários:

  1. Nossa, vou ter que passar horas aqui me divertindo... parece que a viagem ativou mais tuas postagem (viaja mais!!!!!!!)
    hehehehe
    Aqui não tem essa marca, bom, pelo jeito não perco nada!
    um suco que estou consumindo muito e tem sabores diferentes é o suvalan, normalmente as pessoas conhecem o tradicional de uva, mas aqui encontrei de tangerina e maracujá que são uma delicia, nem muito doce nem muito azedo, ambos tem o sabor da fruta mesmo e bem saboroso, tanto no suco como no preço, pago 2,78 :)

    Beijusssss

    ResponderExcluir
  2. Mas o guaraná da Guaracamp é bom...

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Duarte13/12/2010, 16:32

    Nossa, eu simplesmente adoro os sucos Fructa, principalmente o de uva e acho que está longe de parecer calda de pêssego,acho super gostoso e natural. E eu também concordo com a Eliza, acho o guaraná muito bom.

    ResponderExcluir
  4. olha por onde anda e vai andar na rua vc

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal da guaracamp, estive no rio e por acaso parei e comprei um suco de caixinha uva, uaaaaau, uma delicia. gostaria de distribuir aqui em sp como faço. mei imail: irenita.sc@hotmail.com me responda por favor.

    ResponderExcluir
  6. Olá GRUARACAMP! meu nome é alexandre amaral e atuo como representante de vendas na região dos lagos e adoraria trabalhar como representante de seus produtos. Tenho mais de 3.000 clientes cadastrados entre padarias, mercearias, lanchonetes e supermercados além de bares e restaurantes. Sei do potencial de seus produtos e sei que podemos obter sucesso na região com a GUARACAMP. Aguardo contato (22)9911-1653 alexandre.amaralrepresentacoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o suco fructa light, onde encontro esse adoçante splenda? Parabéns pelo suco.

    ResponderExcluir
  8. muito bem esta a provado este guarana pois trabalho com ele
    e um susseso de vendas aqui em macaiba rn natal

    ResponderExcluir