domingo, 23 de maio de 2010

Veja Multi-Uso Lavanda e Alcool - Reckitt Benckiser

 Gente, se tem uma coisa no supermercado que eu não resisto é a um Veja Multi-Uso, isso é um ítem que não falta na minha casa.  O Veja Multi-Uso aqui em casa tem o mesmo peso que o creme dental e o desodorante ou seja, não pode faltar nunca na sua vida ou você morre de solidão (mas eu ainda me sinto só quando visto as blusas sintéticas da promoção da loja de departamentos, não entendo...). Claro que eu tenho alguns  tipos de Veja de coração mas de uma forma geral considero todos satisfatórios. Será que vai sair um Veja verde e amarelo ou Veja de açaí?  Aliás, quero parabenizar o pessoal do Veja porque senti que o bico dosador desse de lavanda é revolucionário.  Era a única coisa que me deixava com vontade de bater a cabeça no azulejo toda vez que eu resolvia lavar o banheiro, aquele bico que deixava sair apenas gotas do produto, putz! Aquilo parecia meu gato Scooby no cio fazendo xixi, só na base dos pingos, ô coisa irritante...Bom, eu vi essa novidade recentemente e comprei de cara para testar em várias superfícies e contar para vocês em qual delas ele é mais eficaz.  O uso na pia de aço inox foi perfeito, ele dá brilho e limpa se tiver algum resquício de gordura; em louças sanitárias o efeito já não é o que eu esperava, ele limpa mas não tira aquelas manchas de gordura provocadas pelo sabonete o que eu achei estranho porque no inox, a limpeza é completa. No chão ele também é bastante satisfatório, falo de ladrilho ok pessoal (mas não o de dentro do box onde também fica meio engordurado).  Agora uma coisa que me deixou meio em dúvida foi o cheiro. Sinceramente o cheiro não é para meu olfato, dos mais agradáveis até porque já manipulei algumas essências e definitivamente esse aroma não é de lavanda e não adianta dizer que o alcool altera a lavanda porque eu não acredito inclusive já tive experiência com um outro produto de lavanda com um cheiro parecido que é o lustra móveis Destac. Eu simplesmente tinha enjoo daquele cheiro e não estava grávida hein gente, só gorda. Já o Veja de lavanda e alcool me dá a impressão de ser uma mistura de Destac lavanda com sabonete Phebo preto.  Então por isso não recomendo que vocês passem no chão da sala por exemplo, não vai ser legal a visita pensar que vocês lavam o chão com sabonete phebo... vai ser no mínimo esquisito ou pior, eles podem pensar que vocês dão banho nos cachorros ou gatos na sala (ouvi dizer que o sabonete phebo preto é tiro e queda para extermínio de pulgas). Então usem o limpador com prudência. É melhor utilizar na pia incluíndo a pedra, nos banheiros mas para lavar as louças prefira o bom e velho sapoleo líquido (preferência limão que é tiro e queda).
ah! eu prefiro o phebo verde ok?

9 comentários:

  1. É igual ao Mialcool que já existe ha algum tempo no mercado... mas o Mialcool é muito melhor, já experimentaram?
    www.mialcool.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei desse post. Eu uso para limpar o box do banheiro o Vanish. Sim, mesmo indicado para usar em roupas eu uso esse produto para limpar e box e fica uma beleza! Tira todo o aspecto de gordura, tudo limpinho!

    ResponderExcluir
  3. A Miyako do Brasil recebeu o prêmio TOP HOSPITALAR pela qualidade de seus produtos. E trouxe para o varejo o Álcool Perfumado 46º INPM para limpeza, contendo 06 fragrâncias: Cítrico, Eucalipto, Floral, Lavanda, Marine e o exclusivo Cravo e Canela. Agradecemos ao fabricante do "Veja" por acreditar que o produto é realmente bom e merece estar no mercado. Agora, com a mesma qualidade hospitalar, você pode ter esse produto em sua residência. O Àlcool Perfumado Mialcool, encontra-se disponível em alguns mercados da Zona Norte e Leste de São Paulo e Guarulhos e sabemos que logo estará em todo o território nacional. http://www.mialcool.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ja usei o novo veja com alcool e achei muito bom!!!
    Virei fã!!!
    Miga, olha so!!! tenho uma grande crítica da pizza Ristorante da Dr Oetker, já experimentou??
    Sera que posso te mandar e tu analisar a postagem?? Eu to p da vida com essas pizzas, ate reclamei pra eles sobre ela, me mandaram outras 2 mas é a mesma coisa...

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Falando de desengordurante, na minha opinião, não há nada melhor do quê CIF. Pena que, além de carinho, anda tão difícil de se encontrar.

    ResponderExcluir
  6. Experimentei o novo agys multi-uso, muito bom!
    nao deixou nada a desejar para o veja e o preco e bem melhor...

    ResponderExcluir
  7. Puxa, experimentei a pizza Ristorante da Dr Oetker sabor Vegetale e adorei! Meu marido, que é enjoadérrimo pra comer, também adorou! 0.0

    ResponderExcluir
  8. Para lavar dentro do box, eu uso o saponaceo líquido com cloro.

    ResponderExcluir
  9. ao invés do vanish na limpeza do box,use o bicarbonato de sódio+uma esponja de limpeza com água,veja os resultados: limpinho e sem gorduras!

    ResponderExcluir